sábado, 27 de fevereiro de 2010

Nossos Sonhos




Tutu e usar sapatilha de ponta dançando num ballet de repertório , é o sonho de toda a bailarina , mais para chegar nesse resultado magnifico é preciso muito tempo de esforço e dedicação. Como vocês sabem eu tive que parar no ballet durante 3 anos e por isso me atrasei muito no ballet , de vez em quando eu choro acho que não vou conseguir , por que sou muito atrasada e me sinto muito mal por eu não ter podido fazer ballet.FALTA 2 anos pra eu aprender a subir na sapatilha de ponta , e ainda tenho que passar numa prova muito difícil que a gente tem que saber os passos e eu não sei todos ,e u acho que a minha professo de ballet é fraca mais ela não é , a turma que é , por isso é que ela não ensina muitos passos difíceis e legais , há mais num final de aula eu e a minha amiga Christine fizemos um passo que eu não sei o nome a gente aprendeu sozinhas que é assim a gente faz um arebesque um pulinho para trás com o corpo pro lado quando terminamos o pulinho damos um giro com o corpo pra frente e o corpo no ar tá não dá pra explicar mais é um passo , a sala tava vazia , só tava eu , a Chris e a sora , fizemos isso a sora sorriu e disse para alongar alongar a perna , fizemos de novo e ela sorriu novamente, eu acho que ela viu que a gente se saíramos melhor se tivesse passos meios intemediários como piruetas , arebesques e monte de passos legais , acho que nós ( eu e a Chris ) ganhamos a confiança da sora . Bjks da Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails