domingo, 22 de maio de 2011

O melhor do lado negro









A personagem que eu sonho em ser é Odile, amo sua roupa e coreografia, estou a cada dia mais apaixonada. Ela é forte, sensual e maravilhosa. Das versões que eu vi no you tube as que eu mais gostei foi a da Cecília Kerche e da Svetlana Zakharova, duas bailarinas maravilhosas, bem-sucedidas e com muita técnica.
Odile é tão má, e fascinante ou apaixonante, seu jeito de agir e de encantar são perfeitos.
Não é que eu não goste da Odete é que eu prefiro a Odile, acho que todas nós temos um pouco de cada uma, mais não podemos ser tão Odete, temos que ser independentes e menos ingênuas, mas não podemos ser só Odile temos que também ter a bondade
A coreografia se encaixa perfeitamente com a música, com a história e figurinos!
O lago dos Cisnes é um ballet fascinante, mas o que mais me chama a atenção é Odile, com o seu jeito, de interpretar e dançar, isso me encanta!
Fotos:
Bem como já disse Zakharova é a minha bailarina preferida, por isso a escolhi, já Kerche eu nunca tinha a visto dançar, mas agora que já a vi dançando o cisne negro me apaixonei!O ballet O Lago dos Cisnes é muito difícil, Odile é um dos papéis mais difíceis, para dançar a bailarina deve ter muita técnica e experiência!
Svetlana Zakharova - O cisne negro

Cecília Kerche – O cisne negro
http://www.youtube.com/watch?v=DwqIt3tnoX8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails