sábado, 8 de maio de 2010

Concurso interno de dança! Ai meu deus?

Na minha escola tem um concurso (só para alunos) tem que criar uma coreografia, avaliam a roupa e cabelo, não sei se vai ter esse ano, mais parece que sim, uma menina disse pra gente fazer um grupo eu, ela e mais duas, mais eu prefiro um solo, por que tem passos que eu faço e elas não, tem que criar a coreografia , e eu não sou tão criativa assim, tenho medo de errar, mais vou tentar não passar vergonha, to muito nervosa gente, será que vou ser aplaudida, pra mim um terceiro lugar ta bom, vou pedir CDs para as professoras emprestados, vou pedir ajuda, vou ver se faço uma roupa , e o meu coque, meu Deus acho que vou desistir. To com medo, mais vou dar um jeitinho. E vou ver se baixo as músicas do balé Lago dos Cisnes que eu ouvi uma música muito linda e to pensando em usar.

Um comentário:

  1. Olaa querida (:
    ja leio o seu blog a mto tempo e agora tambem tenho um,é sobre ballet e mais umas coisinhas, passa por la :b
    o link e este: http://umabailarina.bloguepessoal.com/

    beijinhos ^^

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails