domingo, 13 de junho de 2010

Livros de Ballet!


Resolvi começar minhas buscas por livros de ballet, eu sei que é muito difícil achar bons livros em português(que no caso é a única língua que eu sei falar).Essa busca tem um principal motivo , porque eu tenho certeza que vou passar do básico 2 pro 3, e no básico 3 tem a banca , o que é banca? É uma prova muito difícil que tem na minha escola, lá muitas bailarinas boas rodam , quem passa vai pra ponta e quem roda repete o ano. Eu já estou 3 anos atrasada e não pretendo fica 4 anos atrasada, e assim comecei minha busca por livros de ballet e dicionários, achei um dicionário de ballet e dança por $56,00 reais( os preços são bem salgados) e essa foto(a primeira) mostra o livro" Curso de balé: um guia ilustrado para aprender balé" por $ 53,00 reais na lojas Colombo( o lugar mais barato que eu achei). Também encontrei livros de histórinha,como uma boa amante da literatura, já coloquei na listinha do papai noel hihihihi , na minha listinha constam 15 livros de diversos autores.Tive mais informações do livro no blog da tays o Razões para dançar

Livros Estúdio de dança volume 1: um sonho na ponta dos pés $ 24,90 e o volume 2 : uma nova estrela também $24,90.



Esse livro se chama Sapatilhas cor-de-rosa , o livro Na aula de balé $ 18,00.
Espero que tenha sido útil , bjks e comentem!!Quando eu consegui comprar os livros vou fazer uma postagem mais explicada.

12 comentários:

  1. Ai eu estou sempre à procura de livros de Ballet mas nunca encontro. Sei que se tivesse um iria melhorar imenso.
    Acho que vou tirar um da net, e depois um dia se encontrar compro ^^

    ResponderExcluir
  2. Esses tem numa livraria da minha cidade, o primeiro só achei na net , os outros estão também a venda na internet!

    ResponderExcluir
  3. É...realmente é difícil encontrar livros bons de ballet.
    Eu tenho uma aqui que conta a vida de uma bailarina...se quizer me manda seu e-mail!

    bjãO

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas dicas Leticia, não conhecia esses livros. Amei.

    May tenho alguns livros tb,podemos trocar.

    Meu e-mail: bailarinadepano@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aoraria meninas troca com vcs livros mais eu não tenho nenhum meu email é eutambmdanoballet@gmail.com bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm adoraria trocar livros com vcs, o unico problema e que eu nao tnho nenhum :(.
    Beijooosss Juju

    ResponderExcluir
  7. Oie Leticia, está é a primeira vez que visito o teu blog, eu amo ler e amo ballet. Tenho um livro que talvez voce se enterece. Ele se chama "O livro da dança", ele fala um pouquinho de ginastica olimpica, capoeira e principalmente ballet, conta varias historias de bailarinas e da propria dança.

    Adorei o blog !!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá Letícia, adorei conhecer seu blog! Amo ballet e minha filha está no mesmo caminho, já vai até fazer exame amanhâ...Seria possivel você disponibilizar estes livros em PDF. Obrigada

    ResponderExcluir
  9. ñ conseguiria ñ , mas vá no marcadores no blog na opção dicas tem alguns passos explicadinho mas eua cho que no 4shared tem esse livro pra baixar bjs boa sorte no exame!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails