sábado, 12 de junho de 2010

Aula!

Hoje eu vou falar um pouco mais sobre as minhas aulas de ballet, dês do início das aulas do ballet não tive uma falta se quer, mais na última isso se quebro, tive que faltar por causa da droga da chuva que tinha que escolher logo aquele dia pra chover em cima de mim, pra quem não sabe um dia das aulas eu vou de moto e eu moro a meia hora da minha escola ,eu sou quem mora mais longe da turma, eu era a única da turma sem uma falta agora eu tenho, mais pensando bem a gente tava ensaiando a coreografia, (e eu sei ela de trás pra frente) a gente ia continuar ensaiando ela de novo por causa de muitos erros terríveis das minhas colegas (não querendo me gabar mais ta horrível o que elas estão fazendo com as posições dos braços) mais mudando de assunto, sabe aquelas colegas além de se acharem são estúpidas e grosseiras fazer aula com essas pessoas é um ódio, de vez em quando dá vontade de pega uma e passar um trator por cima(meu vô tem um trator aí é só pedi emprestado) e depois passar no muidor de carne e mandar pro sol( também mandar um protetor solar 15 junto) e o meu pior ódio é te que olhar nas caras delas, esse tipinho são muito falsas eu tenho provas disso mais não posso dizer porque qualquer um pode entrar no meu blog, as duas são minhas amigas do Orkut uma eu deletei ela era a falsa, estúpida e muito mais muito nojenta a outra eu nem chego nem perto.Eu vou dançar no final do ano o ballet “A Viúva Alegre” mais minha mãe não pode pagar até o dia do pagamento por isso ela falou com a diretora da escola ela abriu uma exceção pra mim, mais o que interessa é que eu vou dançar, gente dando uma olhada no texto vi que acabei escrevendo demais vou ter que parar por hoje , vou postar umas fotinhos da minha escola de ballet!Bjks há e comentem.









2 comentários:

  1. Ola querida, muito obrigada por gostares do meu blog *-*
    Pois realmente é muito mau faltar a aulas, mas as vezes nao temos outra soluçao t.t

    Apareces em alguma das fotos? :/

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não porque essas fotos são dos principais papéis e eu nem participei desses balé.!!!!bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails