sábado, 26 de junho de 2010

Nova foto/ Notícias/Não deixe nossas criança passarem frio, doando amor!


Essa é a nova foto do agradecimento do exercício prático de dança 2009, eu não apareço mais ficou legal a foto!Falando na apresentação de meio de ano, a minha professora terminou a coreografia, tomara que tenha muitas fotos, no final da dança tem uma pose, eu e uma menina do básico três ficamos uma do lado da outra ajoelhada bem no meio, me desculpe eu disse que ia ter muitas fotos da apresentação do ano passado (Raymonda) é que minha mãe não teve tempo ($) mais (eu espero) que logo, logo eu possa comprar e postar no blog imediatamente, o DVD da apresentação eu não vou comprar porque eu dancei muito pouco e o motivo principal é que o preço é meio salgado ($ 30,00). Acho que todo mundo sabe que eu moro no RS, e que aqui é muito frio, eu acordo às 7h da manhã pra ir pro colégio, e tava muito mais muito frio, no balé a gente ficou frente à barra e começamos a fazer plies, tendus, jetes e pulos e esquentou muito, a gente pode ter sentido nas coxas quando fizemos grám-plie e soltamos a barra mais o importante é que esquentou, falando em esquentar eu quero ver todo mundo doando roupas em bom estado (limpas) para que as nossas crianças não sintam frio nesse inverno e para esquentar nossos corações!Doe Amor!

4 comentários:

  1. Olá!
    Parabens pelo post!
    Muito bom mesmo!

    Quero ver outras fotos do evento hem...bjãO

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Volte sempre viu!
    E adorei o evento, todos estão lindos!

    Continue brilhando na dança!
    Que Deus te abençoe!

    Bjinhus =)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails