domingo, 11 de julho de 2010

Exercício Prático de Dança 2010

Exercício Prático de Dança 2010!

Me esqueci completamente de avisar que a apresentação do Exercício prático de dança 2010 foi essa semana. Ensaio geral foi no dia 08-07-2010, e a apresentação no dia 9, desculpinhas, a música a professora ensaiava pelo DVD mais ela pegou a música para a apresentação com uma menina da minha turma, a música dela (da menina) era mais rápida e nos só ensaiamos ela um dia na aula. A maquiagem foi assim: as bochechas meio rosa, sombra branca e rosa (branco bem perto da sobrancelha e rosa no olho), batom e lápis preto em cima e embaixo (por fora do olho).

O ensaio geral: Passamos duas vezes a coreografia, a primeira ficou mais ou menos já a segunda melhorou muito (acho que a gente tava nervosa). As meninas da ponta dançaram “O Quebra-nozes” Flocos de neve, deveria está lindo, e as coreografias premiadas no concurso interno de dança se repetiam!E no final teve um Libertango, um tango lindíssimo que as bailarinas fizeram o agradecimento todo mundo fez junto, A gente ficou junto do camarim do baby-clas, então tínhamos que mandarem calar a boca de cinco em cinco minutos. Ainda bem que correu tudo direito! Essa é a foto do meu camarim só que eu não sei onde eu to!

O grande dia: o teatro tava lotado!

Todo mundo achou lindo as coreografias, a gente tava cuidando do camarim do baby e preparatório, e tínhamos que mandarem ficar em silencio de cinco e cinco minutos, cantamos a música dos indiozinhos dos 5 patinhos tinha que ver a organização!Nós dançamos lindamente não erramos nada, teve uma menina que chorou de emoção depois da apresentação! Depois da apresentação eu e umas amigas fomos pra baixo da mesa do camarim pegamos o paninho que o baby tava sentado fizemos uma rodinha e nos empanturramos de chocolate, bolachinha, bis, bala de goma, coca-cola mais calma a gente comeu pouquinho porque tivemos que dar um pacote de bala de goma inteirinho pro baby, coca e até pedacinhos de chocolate!Kkk na foto abaixo eu não apareço porque sou da primeira fila e só tiraram da segunda e terceira!

Eu sou a menina de cabeça virada de lado!No agradecimento: era todo mundo junto agradecendo igualzinho, minha turma entrou no palco fomos aplaudidas, mais quando as bailarinas que dançaram o libertango (tango) entraram tivemos que esperar para acabarem as palmas pra elas! De, pois entramos no camarim nos vestimos pra sair pra rua e tirei uma foto (mais estava com o casaco)! E assim foi meu dia! Passou rápido demais!
Não sei onde eu to no agradecimento!Se eu ahar mais fotos eu posto!



4 comentários:

  1. Lindas,lindas!
    =)
    Quero ver mais fotos hem...bjãO

    ResponderExcluir
  2. Olaa!
    Olha eu sou a Sofia, deste blog, http://umabailarina.bloguepessoal.com/

    Eu ja tinha tentado comentar mas nao conseguia, desculpa. As fotos tao lindas ve la se poes mais :b

    ResponderExcluir
  3. Acabei de encomendar 2 novas fotos só que vão chegar em agosto!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails