sábado, 17 de julho de 2010

Férias!


A apresentação já passou e eu to aqui, falei com uma colega de aula e nos concordamos com uma coisa um dia de ensaio geral e de apresentação é muito pouco eu já to aqui morrendo de saudade de mandar o baby-clas fazer silêncio, de combinar de trazer comida pra fazer tipo um piquenique. Saudades essa foi a nossa última semana de aula no colégio e ballet e já estou morrendo de saudade!A última aula de ballet foi de matar alongamento to toda duida até hoje, encomendei duas fotos da apresentação que vão chegar em agosto,uma da pose e outra no meio da dança.As aulas do balé só irão voltar na primeira semana de agosto assim como o meu boletim que vai ser entregue nessa data.To morrendo de saudade da aula, a minha professora mandou a gente sentir saudade dela já to sentido só de pensar de ficar 2 semanas sem fazer ballet. . . . .
Estou surpreendida com o número de seguidores no blog, nunca pensei que tanta gente iria se interessa pelo blog!É pra vocês esse selinho é só pega!

5 comentários:

  1. Ih1 Agente combinou?kkkkkk
    Acabei de fazer um post flando tbm das férias!
    hehe

    Mas fica triste não!Daqui a pouco passam as férias rapidinho!

    ResponderExcluir
  2. seu Blog está muito legal! Mas posso corrigir só uma coisinha??
    No ballet, pelo manos do belas artes, temos 5 intermediários e não 5 avançados! avançados, que eu saiba, são só 3.

    Entretanto, vejo que você gosta bastante de Ballet, isto conta muito quando queremos ser bailarinas! Boa sorte e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. É da saudade mesmo!
    Quando amamos o que fazemos, por mais cansativo e dolorido que sja os alongamentos, o que nos dá é saudade né?! rsrs...

    Bjinhus linda! =)

    Aaah, to participando de um concurso de frases de dança e to entre as 6 finalistas com 104 votos. Me ajude a ser a vencedora votando em mim...
    http://reasontodance.blogspot.com/

    Bigadinha!

    ResponderExcluir
  4. é mesmo may só falta uma semana, pensamentos e sentimentos escritos: to indo correndo votar em vc com milhões de votos!Dandara valeu pela dica é que uma colega de turma me disse que no belas artes tem 4 internediários e 5 avançados to indo arrumar rápidinho valeu pela dica!bjs

    ResponderExcluir
  5. Leticiia *-*
    que saudades.. nao tens entrado no msn né ?
    nao tenho como flar contigo assim !
    entraa.. quero saber de TODAS as novidades do Belas *-* beem... um beijo..
    te adoro muito ..

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails