sábado, 14 de agosto de 2010

Ballet!








Poderia colocar fotos de bailarinas em grandes balés de repertório, mais prefiri colocar a realidade, claro que vivemos com muito gramur não que isso não seja um pouco comum, mais com certeza antes disso tem muita barra, centro, alongamentos e horas e mais horas de ensaio, coloquei essas fotos para mostrar o dia a dia da bailarina!

Sim eu continuo baixando muitas musicas de ballet já tenho: O lago dos cisnes completo, O quebra-nozes,Copélia,Paquita,As fadas da Bela Adormecida e tantas outras!
A primeira aula de ballet da semana foi difícil, eu custo a pegar uma sequência e por isso errava muito (isso pode ser o maior causador do meu 7.5) mais essa aula foi diferente não errei nenhuma sequência, não sai do ritmo da música e me esforcei muito mesmo, na diagonal fizemos sissone um passo que não lembro o nome, mais a gente está com uma das pernas atrás fazemos o sissone e colocamos a perna que tava atrás na frente e fazemos o assemblé, tudo perfeito fora que olhava pro chão minha professora me mandou olhar pra cima,me perdir mais logo me arrumei e terminei tudo perfeito!
No final da aula a professora me mandou pra frente do espelho e de todos pra dar o agradecimento (ir lá à frente fazer uma mini coreografia e agradecer) fiz um movimento de braço, tanlie prá frente agradeci e pirueta por dentro (uma pirueta na meia-ponta com os dois pés) e repitir tudinho de novo no outro lado!Ela disse muito bem!


Beijinhos e abraços!

4 comentários:

  1. Lindas fotos gata!
    Vou dar 157 aqui hem...kkkk
    E boa sorte nas aulas de barra!
    bjO

    ResponderExcluir
  2. pois é...
    aulas e mais aulas

    BAILARINA TAMBEM SOFRE.. E MUUUUUUUUUUUUUUUUITO

    quem não faz, apenas assiste, acha que ballet é graça já que independente da dor, buscamos dançar sorrindo e passar toda uma leveza.

    mas apesar de tudo isso, adoooooooooro!!!

    EU TAMBEM DANÇO BALLET! =P

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, Sou Luiza Bandeira, a um tempo atrás vc visitou meu blog e pediu par eu passar por aq, bom depois de mt tempo aq estou peço desculpa por ter demorado a aparecer, mas a vida é corrida e até pra fazer minhas postagens tenho dificuldades, quando faço coloco 1 milhão de coisas de uma só vez.
    Bom seu blog é lindo mt rico e mt bem feito, acho q vc é uma grande informante dessa arte tão bela.
    Bom conte comigo para o que precisar, qualquer coisa escreva para o meu e-mail q fica no blog. tá.
    boa sorte (mmm) Tia lu
    www.luizabandeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. mUITO OBRIGADO MENINAS!SÃO COMENTÁRIOS ASSIM QUE ME FAZ sempre querer me superar em cada aula e postagem adoro muito vcs!Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails