sábado, 6 de novembro de 2010

Tava pensando em alguns balés de repertório, e Sylvia me chamou a atenção, sei lá se é por que é meio grego, eu gosto não conhecia a história agora já li e achei muito interessante, na verdade a história não me atrai mais a dança, a música e os figurinos me deixam apaixonada! Outra coisa que me chama a atenção é o jardim animado do corsário tenho muita vontade de dançar!
A aula essa semana foi bem e semana que vem to lotada de ensaios! Na ultima aula minha prof. me pediu pra marcar o lugar de algumas meninas que faltaram no ensaio do básico I foi bem legal, divertido nunca tinha participado do ensaio de outra turma! Bjs!
Há consegui arranjar uma dorzinha nas costas vou vê se melhoro se não vou te que faltar a ensaios se alguém sabe como curar dores musculares me ajudem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails