sábado, 8 de janeiro de 2011

Atualizando e Plágio

Lendo alguns blogs que sigo li sobre o plágio, sou totalmente contra e se vc tirou algum texto coloque a autoria e faça parte dessa corrente contra o plágio bjs!
Desculpe pela falta de atualizações é que eu não conseguia usar o PC porque o estabilizador tava queimado!Agora vou postar o que devia ter postado em dezembro!
Feliz natal bailarina Papai Noel também dança ballet!
Como foi o ondas de Natal:
Bem, como não foi porque não teve, pode acreditar não acredito que não teve to de cara.
Motivos: Bem o espetáculo era na rua (o palco na rua) eu tava pronta sair correndo de casa cheguei na frente do ballet minha professora fez sinal que não tinha, descemos eu e minha mãe pra ver o que tinha acontecido, como na madrugada de domingo pra segunda choveu acharam que iria chover na apresentação mas no caso o tempo tava um sol lindo e maravilhoso, fiquei triste e cheguei a chorar, não foi nem transferido foi cancelado, tinha umas gurias que tavam lá e foram embora, a diretora da escola disse que ballet só em março, mas na rematricula vou com minha mãe pra matar as saudades!
Queria filmar o ondas de natal e tirar algumas fotos, eu não acredito eu ia ficar o ato I em cena inteiro, e ia entrar no terceiro ato, ai que pena só de pensar nas horas de ensaios pro ondas mas foi bom, que pena que ensaiamos um monte e a apresentação foi cancelada!
Estou triste e com saudades! Mas um bom Natal e um Próspero Ano Novo a todos!
Uma palinha da Viúva Alegre!
http://www.youtube.com/watch?v=DITwbJZccQQ

Um salto para 2011
Essa sou eu voando pra 2011, não tá bem alongado mais serve!
Que em 2011 seus sonhos se realizem, que eu passe pra ponta e que sejamos muito felizes, gostaria se alguém poder me mandar pelo email do blog um livro de ballet, se mandarem ficarei muito feliz bjs eutambmdanoballet@gmail.com !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails