sábado, 14 de maio de 2011

Amor à Dança





Nesse último mês, não tinha mais vontade de postar no meu blog, de escutas músicas de ballet, assistir vídeos, ler... Estava meio que enjoando das coisas de ballet, mas jamais pensei em desistir. Esse período foi bom pra mim, me dediquei, mas que nunca nas aulas de ballet, obtive ótimos resultados (melhorei muito), observei isso no meu alongamento de pé e pernas, to dando mais valor aos detalhes de cada movimento.
Acho que recuperei essa vontade de ballet lendo Ana Botafogo na ponta dos pés, é muito bom, mais seria mais legal se ela contasse como eram os ensaios e apresentações de cada repertório. To com vontade de dançar e muito em cima das temidas e desejadas pontas amo elas. Também estou com uma louca vontade de assistir o ballet “O Lago dos Cisnes, Don Quixote, Carmem (que vou dançar esse ano), Gisele, O quebra-nozes e A Bela Adormecida”, estou completamente apaixonada pelo Cisne Negro, ou Lado Negro.

Meninas, é nesse mês que ocorre o concurso interno de dança, não sei se participo seria uma ótima experiência. Também gostaria de pedir, se existe mais algum livro de ballet sobre a Ana Botafogo comentem aqui no blog, necessito viver da dança, seja lendo, aprendendo, assistindo, necessito. A aula essa semana foi boa me dediquei, mas podia te feito melhor!Bjs fiquem com Cecília Kerche como Odile!


2 comentários:

Related Posts with Thumbnails