domingo, 1 de maio de 2011

Até quando agüentar!






No ballet e na dança, a busca constante em melhorar é comum mais até quando é normal, treinar sentindo dor e com vontade de chorar, na dança também existe a busca pelo corpo perfeito, que acaba fazendo muitas bailarinas novas (entre 10 e 20 anos) e terem doenças psicológicas e distúrbios alimentares como a bulemia !

May (http://maylopez.blogspot.com ) falou em suas últimas postagens sobre a “crua” ou anestésico que muitas bailarinas usam, acho se você usa remédios para conseguir algo não é vc tentar e fazer , não tem graça consegui as coisas de mão beijada tem que lutar e tentar.

Também gostaria de falar sobre o Profissão Repórter que foi exibido dia 12/04/11
, falava sobre pessoas que vivem sobre pressão e treinando muito, fala sobre ginastas, bailarinas e o jogador do Santos. Lá falava como muitas pessoas têm problemas psicológicos e mentais e principalmente físicos!
E principalmente o filme O cisne negro, que fala sobre isso tudo de uma única vez, cita todos os problemas assistam, ainda não assisti, mas me falam que é muito bom!

3 comentários:

  1. Tams que são polemicos e se nós bailarinas não nos juntarmos pra falar sobre eles,teremos muitas bailarinas com dificuldades físicas!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. realmente muitos fazer de tudo para chegar a perfeição!!!
    mas tem que se tomar cuidado, pois de tudo vem a saúde. se não tiver bem de saúde não adianta ser uma boa bailarina que quando não esta ensaiando ta nos consultórios médicos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Brigado meninas juntas conseguiremos tudo , bjks!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails