domingo, 24 de julho de 2011

Exercício Prático de Dança 2011



Oi gente, quanto tempo, o exercício prático de dança foi semana passada agora foi contar como foi.
O ensaio geral: foi muito tenso, não errei nada o duo foi perfeito, só que na primeira vez que passamos eu comecei de óculos, mas quando entrei na coxia dei eles a uma conhecida.
Na apresentação: Eu não estava nervosa eu só tremia e tava uma pilha de nervos, mas o duo com minha amiga ficou muito bom, os braços ficaram perfeitos e as pernas também.
Entrei de férias do ballet, vou receber minha nota do ballet só nas voltas às aulas dia 1º de agosto, to muito nervosa com isso. Eu não vou voltar pro ballet toda enferrujada me alongo todo dia e to quase fazendo abertura com a esquerda, falta muito pouco acho que volto pra aula com essa abertura.
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
As minhas amigas do ballet são aquelas pessoas que eu amo muito, nós fazemos tudo juntinho na aula e eu amo isso. Mas a saudade tava grande, tivemos que nos encontrar, tiramos fotos, comemos pipocas, vimos um filme de dança e rimos muito, amos vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails