domingo, 13 de novembro de 2011

Carmen e top 5

Primeiramente queria dizer que falta duas semanas pra minha apresentação, gostaria de convidar todos para prestigiarem , mais informações http://ebahl.wordpress.com/2011/11/04/ebahl-apresenta-%E2%80%9Ccarmen%E2%80%9D-no-teatro-municipal


Agora vou contar meu drama, tenho que ter duas sapatilhas para a apresentação uma rosa e uma que vamos pintar de preto, não consigo comprar outra e ainda não consigo subir na ponta na contempora I , eu queria uma panther 180, vou ver se consigo senão vou ter que usa a minha panther studant super quebrada.Agora vamos ao nosso top 5 da Natalia Osipova:





1º-Kitri-Don Quixote






2º -Giselle-





3º-Coppélia-





4º-Esmeralda-





5º-La bayadere-






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails