domingo, 14 de fevereiro de 2010

Apresentação parte 3 : Agradecimento











Chegou a hora que a gente pode descobrir se o público gostou do espetáculo ( se descobre na medida dos aplausos) , na hora do agradecimento você tem que está calma e confiante e principalmente sorridente , converse com o seu grupo sobre o que vocês vão fazer pra agradecer ( por que pela correria dos ensaios a professora pode se esquecer de passar o que vocês vão fazer no agradecimento ) . Essa " mini coreografia de agradecimento " tem que ser bem decorada e feita no mesmo tempo por todas senão fica uma bagunça , na minha apresentação do ano passado um lado ( qual eu estava ) começou antes do outro lado , o meu lado já tinha agradecido quando outro tava começando , fora as pessoas que erraram , dá vontade de rir quando eu lembro desse desastre de " mini coreografia de agradecimento " . Lembrando desse mico do ano passado , o público gostou da apresentação fomos muito bem aplaudidos(as).Nesse momento me deu vontade de chorar , mais eu segurei pra borrar a maquiagem com as melhores amigas só depois que as cortinas fechassem. Ai a vida é cheia de emoções e umas delas é dançar para um grande público e agradecer pelo mais um ano de muito esforço e dedicação . Também deu vontade de chorar por que eu conseguir voltar pro ballet . Espero que tenha gostado dessa mini série sobre apresentação Bjks de Lele!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails