sábado, 13 de março de 2010

Abertura, to quase lá


Oi, olha o que resultou muito esforço , to quase fazendo abertura , mais ainda tenho que melhorar , vocês se lembram daquela postagem que eu disse que tudo era prática então foi com prática que eu consegui esse resultado, gente falando sobre o meu alongamento com essa melhora me deu mais força pra continuar parece que eu descobri que a vida é bela , a única coisa que eu não melhorei foi o pé(o meu alongamento de pé ta o "O") , falando da parte peso as minhas amigas dizem que eu não sou gorda( porque elas não sabem meu peso, kkkk) , to muito feliz com essa grande melhora , no meu colégio eu tenho uma amiga que tem a minha idade e ela dança ballet.Num belo dia tava indo para a minha aula de ballet com uma amiga quando uma mimosa do básico um nos abraçou ela é muito fofa , linda só tem 8 aninhos , eu acho que ela nem me conhece mais ela me abraçou , mais ela é muito mais muito fofa , Bjks da Lele

Um comentário:

  1. Noossa! você tá quase mesmo.
    O segredo é continuar tentando e lembrando de alongar bem antes. ;)
    nossa vida de bailarina traz muitos obstáculos, mas eles são pra gente ver que tudo na vida tem conserto. Um dia podemos não ter nenhuma abertura, nossa ponta ser o ó, mas com muito treino e ensaio, conseguimos sempre chegar a um resultado positivo.
    beeijos, da Keyla G. F. Pereira dona do "Eu me remexo muito" e sucesso com o seu blog e sua abertura :D

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails