sábado, 13 de março de 2010

Depois da aula


Olha o estilo: collant,saiote,sapatilha,meia-calça rasgada, neste dia tava tão calor que eu cortei o pé da minha meia-calça, se eu não tivesse cortado iria morrer de calor gente, a aula é muito cançativa e a sequência de pulinhos é de matar preste atenção: 4 pulos primeira , 4 segunda,4 primeira , segunda,primeira,segunda,primeira e repete , para pra beber água e repete tudo e novo.A gente quase morre, só de lembrar já to suando , to pensando em comprar uma meia-calça sem pé(imaginação), já ti contei que a minha sapatilha de couro é uma número maior que o meu pé, na apresentação do ano passado a minha sapatilha rasgou em baixo , e não daria tempo de eu compra outra , ai meu pai costurou , eu acho que ela nunca mais vai rasgar só estragar. Bjks fiquem de olho nas próximas postagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails