sábado, 10 de abril de 2010

Blog sem Fronteiras/ Roubo/ E sapatilha nova!

Eu já fiz um ano de jazz e gostaria muito de voltar a dançar, mais como eu moro longe do centro não vai da pra mim ir 4 vezes na semana (porque o jazz é no outro dia do ballet). Na minha cidade a secretária de educação criou a escola viva que oferece cursos para alunos a partir de 12 anos (quem vai fazer 12 daqui a pouco tempo tem que falar com a dona) tem curso de ballet, jazz, dança de salão, dança de rua, informática, inglês, espanhol, piano, violão entre outros, é de graça e o aluno ganha a carteirinha de estudante (tem que saber andar no centro mais alguém pode levar). É uma vez por semana. Minha mãe não deixou eu fazer ela disse se eu fosse fazer jazz seria na Escola de Belas Artes. A partir de hoje vou começar a falar sobre ballet e jazz. Já disse que minha mãe ta fazendo aula de Dança do Ventre, vou colocar imagens e um vídeo sobre isso (também vou fazer uma pesquisa).
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_ *_*_*_*_*_*_
Aconteceu uma coisa horrível no balé, eu po acaso levei 30 reais pro balé, quando cheguei em casa fui olhar o dinheiro e vi que tinham me roubado eu estou horrorizada, vou começar a chegar 20 minutos antes pra mim fazer o coque(antes eu chegava 1 hora antes) , to me sentindo muito mau com isso, to com medo, eu não sei quem me roubou por isso to com medo das pessoas, e era o meu presente de aniversário da minha vó, por isso meu pai vai mi dar o dinheiro, mais eu to apavorada, se eu descobrir quem me roubou(que vai ser muito difícil) coitado eu mato essa pessoa. Ganhei esse dinheiro por que eu fiz o aniversário dia 09/04, olhando que presente de aniversário que susto, chorei muito, mais muito, já aconteceu com alguma de vocês o que aconteceu comigo (no balé claro) .
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Minha sapatilha nova (de meia)


A minha sapatilha antiga estourou de vez por isso comprei outra, só que comprei uma de lona igual ao modelo da foto, comprei por recomendação as minhas amigas (ela alonga o pé não sei se é verdade) comprei um numero maior que meu pé por que a de lona é um pouco dura e quando experimentei na loja não entrou por isso comprei maior que meu pé, olha o resultado depois de uma aula ela estava sobrando. Não sei o que vou fazer comigo eu ainda vou comprar o meu numero pra vê se vai caber em mim, mais to vendo que não vai dar a vida da bailarina é difícil, é serio é muito puxada, às obrigações tenho dificuldade no balé, vou me esforça muito mais muito, mais do que nunca e vou tentar tirar uma nota melhor que 7.3!

Contato:
Email eutambmdanoballet@gmail.com mandem perguntas e dicas para o blog que eu irei respondê-las.

Beijos de uma bailarina com um pouco de medo!

Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails