sábado, 3 de abril de 2010

Dor nos braços e pés?/ Repassando Informações e reclamando.

Como eu parei muito tempo do ballet eu não sabia mais a posição dos braços, ai ano passado quando eu voltei à professora ensinou a posição, até ai tudo bem. Como eu fiquei as férias sem fazer nada quando voltei esse ano (já sabendo as posições do braço) meus braços estão doendo de tanto sustenta. Se vocês souberem alguma coisa para aliviar a dorzinha chata (é incomodante =P) mande para o email do blog (na lateral) ou cometem. Pés: nós bailarinas sempre queremos melhorar e eu tentei subir mais na meia-ponta e fica um tempo parada e depois das aulas tenho que dá uma bela esticada no pé aí dá uma aliviada.
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_
Gente onde vocês andam, não mandam email, não comentam (quase nunca comentaram) to vendo que vou ter que parar de postar por um bom tempo, to ficando sem assunto, se poro menos alguém me mandasse um email ou comentário perguntando alguma coisa, mais nem isso vou ter que fazer propaganda em outros blogs é isso, eu sei que tem gente que entra no blog (por causa da enquete) mais não comentam. Eu espero que analisem as sapatilhas de ponta e de meia-ponta. Bjks
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_
Dê sua opinião sobre sapatilhas de ponta ou de meia ponta será publicado no blog (ou analise-as). Faltam dois anos para eu usar sapatilhas de ponta mais eu gostaria saber a opinião de pessoas que sabem!!!!
Email eutambmdanoballet@gmail.com ou comentem!


Obrigado por ler

Beijos da Letícia

2 comentários:

  1. Oi lÊ!

    Antes, o meu blog, não tinha NENHUM seguidor!!!
    E tmb já estava ficando desanimada!

    Mas, por experiencia, o que vc deve fazer é: DIVULGAR AINDA MAIS!

    E tentar postar coisas incomuns e que somente no seu blog vai ter!!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. eu faço ballet desdos dois anos e meio
    e tenho nove anos
    ano que vem estou na sapatilha de ponta

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails