sábado, 5 de março de 2011

Voltas ás aulas!

Há o Ballet, pode significar pra muitas pessoas rotina, dureza, dificuldades, pra mim significa liberdade, alegria de viver, sonhos alcançados! No ballet também há a busca pela perfeição, procure-a mais com cautela e cuidados, não faça tudo de uma vez, podes se machucar.
Sonhos alcançados, o resultado de muita dedicação. Nunca nos esqueceremos do nosso primeiro pas de deux, momentos como este nunca saem da memória.
E o nosso primeiro solo, muito nervosismo na coxia, dá vontade de desistir, mais tem sempre aquela amiga que nos empurra e diz- Vai. Dá vontade de matar, a gente podia ter caído logo na entrada, mais sem aquele empurrãozinho ficaríamos na coxia!
Nessa volta às aulas se dedique e espero que vocês tenham muitas amigas na coxia!

Como foram minha volta ás aulas do ballet:

Bem minhas aulas no ballet agora são de tarde (muito feliz por isso), cheguei encontrei minhas amigas, falei sobre a banca, ta fomos pra aula que é junta com a do básico II, nós decidimos ter aula de alongamento, mas eu que amava alongamento to toda duida e odiando alongamento, o ballet que eu vou dançar esse ano será tham, tham, tham: “Carmem” acho super sensual, marcante e lindo!
No dia seguinte da volta às aulas eu não conseguia fazer nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails