domingo, 21 de fevereiro de 2010

Problemas no ballet


Hoje vou falar sobre um assunto muito delicado para as bailarinas , "O PESO" . Eu não sou um exemplo de bailarina magra , sou gordinha , não me alongo tão bem , e por te parado muito tempo do ballet tive dificuldades quando voltei não me lembrava dos passos , tinha dificuldades para decorar sequências , me alongava muito mal , mais hoje em dia com muito esforço e dedicação me lembro dos passos , decoro mais ou menos as sequências ( não melhorei tanto nessa parte) , mais o pior de tudo é que engordei muito , mais cresci de altura , to começando a mi exercita , vou convidar minha mãe pra fazer caminhada e to me controlando o máximo possível na comida , pra bailarinas que tem algum desses problemas desejo toda a sorte , gostaria que você comentasse me dando força pra não perder a auto-estima , se vocês tiverem esses casos e não querem colocar em público podem desabafar me mandando email(eutambmdanoballet@gmail.com ) que eu vou tentar ajudar o máximo póssivel . Bjks da Letícia !!!!!

2 comentários:

  1. Oi, queria começar dizendo que adorei o seu blog, entrei na net apenas em busca de algumas imagens relacionadas ao ballet, e daí encontrei o blog, que por sinal agora sou seguidora.

    Agora indo direto ao assunto do post...
    Também nao tenho o corpinho perfeito de balharina nem tenho as costas muito alongadas, mas me esforço ao maximo para conseguir.
    Mas estou feliz... porque passei nada mais que 10 anos parada, voltei no ano passado, nao imagina o quão feliz fiquei.
    Com relaçao a nome de passos nao esqueci nao, mas tenho uma certa dificuldade nas provas escritas (também pudera...)

    mas é assim mesmo, a gente apenas está subindo denovo alguns degraus que descemos quando paramos, faz parte.

    bjuhs

    ResponderExcluir
  2. oi leticia tudo bem?eu tambem danço ballet tenho de autura 1,52 e tenho 53 kilos eu estava quase desistindo de dança ballet mais uma amiga me disse:nunca desista dos seus sonhos e comece a perder peso coloquei isso na cabeça e hj caminho tds os dias ate conseguir ficar com o meu peso adequado para começar a usar a ponta
    nunca desista vc e forte

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails