domingo, 14 de fevereiro de 2010

Que povo sem cultura !!!!!!

Eu tenho um amigo no ballet , conheci ele ano passado , ele vai fazer 9 anos e faz ballet dês dos 7 , acredita que uns parentes e amigos influenciaram ele a desistir do ballet , a mãe dele pediu ajuda para os amigos do ballet falarem com ele (ele gosta de ballet) ela disse que eles eram um povo sem cultura eu apoio ela queria saber a sua opnião .

3 comentários:

  1. Pede pra eles verem o Gustavo Carvalho de 14 anos, bailarino, que deve ter começado na idade do seu amigo. Saiu na comissão de frente da Mocidade com uma bailarina, Luana, da mesma idade: http://diversao.terra.com.br/carnaval/2010/noticias/0,,OI4261248-EI14619,00-Apresentacao+da+Mocidade+tera+bailarinos+como+Adao+e+Eva.html
    Ê povo sem cultura, em vez de incentivar o garoto, ficam desestimulando.

    Cris
    (mãe de bailarina)

    ResponderExcluir
  2. Cris , muito obrigado é muito bom saber que existe gente como você , por enquanto ainda não sei nada sobre o meu amigo , falando de carnaval assisti o desfile da Mocidade tava lindo e os bailarinos ( Gustavo e Luana) estavam perfeitos , lindos Bjks da Letícia!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu tmb sou a favor...
    la onde faço tmb tem um menino, de 12 anos acho, que por sinal ARRASA.
    Ano passado ele teve ate um solo no nosso espetáculo de fim de ano, preparado exclusivamente para ele por um bailarino de Recife que foi la pra escola dá um curso e ficou impressionadissimo com ele.
    e ainda por cima...
    se esses meninos nao fizerem, quem seram os nossos futuros bailarinos?!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails