sábado, 27 de março de 2010

Persistência

Oi gente aí a vida é difícil meu sonho é usar sapatilha de ponta o mais rápido possível (ano que vem) aos treze anos e pula um ano mais isso é muito difícil na minha escola e principalmente no meu nível que é Básico. Numa aula, na hora do arebesque ela não me corrigio por que eu tava certa mais eu jurava que tava errada, sabe por que, eu numa aula eu fiz o arebesque com o quadril desencaixado e eu pensei que tava assim. Tem um passo que eu não peguei o nome mais eu to ensaiando pra fazer bonito na aula se, alguém tem dicas pra aumentar a altura do arebesque ou pra melhorar o alongamento do pé me mande pelo email ou comemtem se vocês tiverem blog é só postar e deixar o site, ou simplesmente deixar o site da postagem. Bjks
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_
Mudando de assunto!
O belas artes: gente eu chego no belas muito calma me arrumo faço o coque no vestiário e espero minhas amigas (converso muito) e ainda dá tempo de assistir o final da aula do Básico I. Eu gosto de chegar cedo, me arrumar lá, eu adoro ir para a escola de Belas Artes eu amo esse local (vou amar mais quando usar ponta rsrs) eu tenho amigas de verdade lá é melhor que a minha escola (isso é sério) eu acho que é por que eu fiquei muito tempo longe desse local maravilhoso, é onde que eu me sinto à-vontade, to ocupando seu tempo se eu continuar falando você não vai sair da frente do computador hoje. Tchau , to pensando em mudar o visu do blog por que o blog coisinhas bailarinísticas tem o meu mesmo modelo e eu não acho legal te igual se eu achar um bonito eu coloco e fasso uma enquete.
Contato:
Email eutambmdanoballet@gmail.com mandem perguntas e dicas para o blog que eu irei respondê-las.

Beijos de uma bailarina muito feliz!

Letícia

3 comentários:

  1. Adoro vejo uma menina tão apaixonada pelo ballet...................vc será uma linda bailarina na ponta, espere o momento certo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela força , de vez em quando eu fico triste quando vejo umas meninas que estudaram comigo na ponta. não consigo seguir seu blog por que?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails